Beth Szafir relembra morte da filha: ''Até hoje tenho uma profunda tristeza que não demonstro''

Em coletiva sobre o novo reality 'Os Szafirs', a matriarca falou sobre a partida de Alexandra

CARAS Digital Publicado quinta 20 maio, 2021

Em coletiva sobre o novo reality 'Os Szafirs', a matriarca falou sobre a partida de Alexandra
Beth Szafir relembra morte da filha, Alexandra - Reprodução/Instagram

Beth Szafir (67), Luciano (52), seu filho, e Luhanna (37), esposa do ator, participaram de uma coletiva de imprensa no início da última semana para falar sobre o novo reality da família, chamado de Os Szafirs.

Durante o bate-papo com jornalistas, a matriarca da família foi questionada sobre a perda de sua filha, Alexandra, que faleceu aos 50 anos em 2016, e como fez para manter sua alegria diante desse momento difícil.

A socialite relembrou as dificuldades logo após a partida da herdeira e disse como mantém toda essa energia depois do falecimento da advogada. 

"Olha, eu fiz um esforço muito grande para ser um pouco mais leve, porque a gente precisa se policiar e guardar a sua dor para si própria. As pessoas não aguentam. E eu tenho uma família toda por trás e milhões de amigos, que me ajudaram muito e ainda ajudam. Mas até hoje tenho uma profunda tristeza que não demonstro. Por que? Porque é só minha. Então acho que é isso, tenho muita sorte de ser assim", falou.

Alexandra faleceu depois de ficar três dias internada com SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda). A irmã de Luciano lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) havia 10 anos.

Agora quando o assunto foi o reality show que começará no próximo mês, Beth não escondeu a emoção e a ansiedade com o projeto. "Eu acho que será legal no sentido de poder mostrar para o público o que seria uma família real mesmo, sem barreiras, sem esconder nada, uma coisa espontânea", declarou.

O primeiro episódio do reality show Os Szafirs estreia no dia 22 de junho no canal fechado E!. O programa iniciará às 22h50, e vai acompanhar a vida e o dia a dia da famosa família.

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 03:31:26 (389606).

Leia também

TV CARAS