Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sentindo falta!

Beth Goulart lembra clique ao lado de Nicette Bruno e declara saudades: ''17 dias sem poder vê-la''

Beth Goulart lamentou a saudades da mãe, Nicette Bruno que está internada por conta da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 12/12/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h23

Beth Gulart relembra clique ao lado da mãe e declara saudade - Reprodução/Instagram
Beth Gulart relembra clique ao lado da mãe e declara saudade - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 12, Beth Goulart decidiu usar novamente suas redes sociais para lamentar a saudades da mãe, Nicette Bruno

A atriz publicou um clique onde ela e a matriarca aparecem juntinhas, sorrindo uma para outra, em um momento de diversão em família. 

Na legenda, ela declarou estar sentindo falta da companhia da mãe:"Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade"

A artista aproveitou para ressaltar aos seus seguidores sobre a importância de se prevenir contra o vírus: "Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos. Por favor tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre"

"Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor", finalizou ela. Em seguida, ela ainda pediu uma roda de orações para a mãe e todas as outras pessoas que contraíram coronavírus. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a mandar mensagens positivas para sua família: "Vai dar tudo certo Deus está no controle", escreveu um. "Orando firme forte por sua mãezinha", disse outro. "Ela vai ficar bem", falou um terceiro. 

Confira: