Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Bernardo Lima e Kamilla Salgado trocam farpas na Casa de Vidro

A cantoria e as várias trocas de roupa de Kamilla Salgador irritam Bernardo Lima, que passa a questionar a sister sobre as suas atitudes na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13

CARAS Digital Publicado em 10/01/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bernardo Lima e Kamilla Salgado - Leonardo Franco/ AgNews
Bernardo Lima e Kamilla Salgado - Leonardo Franco/ AgNews

Veja o canal especial sobre o BBB13

Confinados há apenas cinco dias na Casa de Vidro, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, Bernardo Lima (25) e Kamilla Salgado (25) já começam a expor suas desavenças. Na tarde desta quinta-feira, 10, os aspirantes a BBB protagonizaram a primeira série de discussões.

Tudo começou enquanto Kamilla cantava sem parar. Bernardo, que junto com os outros confinados – Kelly Baron (26), Marcello Soares (31), André Coelho (25) e Samara Pessato (30) – interagia com a torcida, se incomodou com a série interminável de canções que a moça entoava e perguntou: “Para quem você está cantando, Kamilla?”. “Para a minha torcida!”, respondeu ela.

Intrigado, Bernardo continua questionando: “Alguém pediu para você cantar?”. “Não, mas eu quis cantar e eles adoraram! Algum problema?”, retrucou a moça. Ele então segue a discussão, afirmando que o público presente não representa nem 0,01% da torcida dela, logo, tanta animação não é justificada. A modelo concorda, mas continua a cantar: “Estou feliz como a música diz: ‘meu coração é só felicidade!’”.

Mas se engana quem pensa que eles pararam por aí. Minutos depois, Kamilla se prepara para trocar de roupa e Bernardo questiona: “Sua mãe mandou você trocar de roupa?”. Sem entender, ela retruca: “Não, estou trocando de roupa porque eu quero”.

O rapaz comenta que a mãe de Kamilla pediu para ela não beber demais na festa Preto e Branco de quarta-feira, 9, e, irritada, ela se defende: “Só bebi uma garrafa”. André aproveita a oportunidade para brincar com a moça. “Você deu um ‘viradão da morte’ na garrafa”, dispara o bonitão.

Kamilla então se justifica, alegando que bebeu porque estava feliz. “Tinha visto minha mãe e aí eu mandei bala”, disse ela, que, logo após o papo, engatou a cantoria: “Vê se me esquece, não aguento mais, já tô com estresse”.