Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / recuperação

Ben Affleck é internado pela ex-esposa, Jennifer Garner, em clínica de reabilitação

A atriz precisou tomar uma medida drástica

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 10h29 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Garner - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner - Getty Images

Ben Affleck e Jennifer Garner se divorciaram em 2017, mas a relação dos dois continuou bem próxima. Prova disso foi a medida encontrada pela atriz para ajudar o ex-marido e pai de seus filhos. 

Segundo o TMZ, Jennifer foi vista na casa do ator durante a semana e teria implorado para ele se internar na reabilitação após receber imagens do intérprete de Batman com caixas de bebida. 

O ator já havia se internado em clínicas: em 2001 e em dezembro do último ano. Ambas por consumo exagerado de bebidas alcoólicas. 

De acordo com o site, ele teria sido levado por Jennifer para um centro de tratamento na manhã desta quinta-feira, 23, em Los Angeles. 

O ex-casal tem três filhos juntos – VioletSeraphina e Samuel.Ben tem cerca de 40 filmes no currículo como ator, entre eles os sucessos ArmagedonPearl Harbor e Shakespeare Apaixonado.

O ator falou publicamente sobre o seu vício e internações pela primeira vez em março de 2017, pouco antes de estrear como Batman nos cinemas. 

"Eu completei recentemente um tratamento para tratar meu vício em álcool. Eu lidei com esse problema no passado e continuei com ele, por isso tive que me cuidar novamente. Eu quero viver minha vida da melhor e mais completa forma e conseguir ser o melhor pai do mundo. Eu espero que meus filhos saibam que não há nenhuma vergonha em pedir ajuda quando você precisa, e espero poder ser uma fonte de força para qualquer um que precisa de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo. Eu tenho muita sorte em ter ao meu lado minha família e amigos, incluindoJennifer (Garner), que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu estava me tratando. Esse foi o primeiro de muitos passos que terei que dar para ter uma recuperação positiva", escreveu o astro em seu depoimento.