CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Gravidez

Bella Falconi exibe barriga seis dias após dar à luz

Musa fitness mostrou o abdômen e recebeu elogios: ''Inspiração''

CARAS Digital Publicado em 27/08/2018, às 11h03 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução/Instagram
Bella Falconi - Reprodução/Instagram

Encantada com a chegada da filha Stella, BellaFalconi usou as redes sociais na noite de domingo, 26, para mostrar sua barriga após o parto.

Fruto do relacionamento da musa fitness com o empresário Ricardo Rocha, a bebê nasceu no último dia 20 em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família reside.

"6 dias pós-parto. Maternidade sem máscaras e sem filtro: recebi uma mensagem em que a seguidora me perguntava: 'Por que sua barriga está tão grande se você não engordou tanto na gravidez e sempre foi tão saudável?'", escreveu.

A morena ainda compartilhou um trecho de um artigo da revista norte-americana Parents para explicar: "'Para muitos, essa retenção de água no pós-parto é pior durante a primeira semana após o parto do que durante a gravidez. Demora cerca de duas semanas para a retenção abrupta se dissipar e cerca de duas semanas para o restante desaparecer. Enquanto isso, uma nova mãe ainda espera que seu útero encolha do tamanho de uma melancia para o tamanho da pêra, o que pode levar até seis semanas', diz Dr. Ross".

Bella ainda disse que não encontrou nada científico que prove a eficiência das cintas modeladoras. “Usar cinta acelera esse processo? Eu não encontrei nenhum artigo científico que comprovasse. Eu sempre achei que adiantava (inclusive usei após o nascimento da Vicky), mas as evidências mostram que não é bem assim. Minha médica NÃO recomendou, pois segundo ela o efeito é temporário e ‘placebo''”, concluiu.

Com mais de 170 mil curtidas, a nutricionista recebeu diversos elogios: "Você está maravilhosa", disse um leitor; "Você é uma incrível inspiração", ressaltou outro; "Legal! Parabéns por mostrar a verdade e respeitar nosso corpo naturalmente", elogiou um seguidor.

Veja: