tv Disse tudo!

Bella Falconi emociona os seguidores ao fazer textão sobre a ''dieta da alma''

Mãe de Vicky e Stella, Bella Falconi usa as redes sociais para falar sobre maus hábitos espirituais

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Mãe de Vicky e Stella, Bella Falconi usa as redes sociais para falar sobre maus hábitos espirituais
Bella Falconi faz textão sobre a ''dieta da alma'' - Reprodução/Instagram

Bella Falconi não passou despercebida depois do post que fez em suas redes sociais nesta quarta-feira, 14.

Em seu Instagram, a nutricionista decidiu fazer um textão emocionante sobre maus hábitos espirituais e alimentares.

“‘O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem’”, começou na legenda. “Falamos tanto sobre alimentação saudável e pouco abordamos sobre a dieta da alma”.

“O que é tão ou até mais importante do que nosso peso na balança? O nosso coração, pois é de lá que procedem as fontes de vida. Portanto, o que sai da nossa boca é infinitamente mais importante do que aquilo que entra. Pois se saiu, significa que já estava lá dentro do nosso coração. Afinal, a boca fala o que o coração transborda”, prosseguiu a esposa de Ricardo Maguila.

“O que você come será eliminado pelo sistema digestivo. Mas o que sai pela sua boca mostra quem você é por dentro. Meça as suas palavras, seja modesto e piedoso. Não inveje, não cobice, não se ire e nem alimente sentimentos tóxicos dentro de você. A dieta da alma consiste em alimentar-se do bom alimento espiritual e ter controle sobre si mesmo a ponto de não aceitar o status quo da humanidade e buscar sempre evoluir em Deus”, continuou.

Ao final do texto, a morena ainda propôs um pequeno exercício aos seguidores: “Faça um desafio a si mesmo: anote, por pelo menos 15 dias, todas as palavras torpes que você disser e busque entender o porque você está agindo assim. É somente cortando o mal pela raiz que conseguimos nos livrar dos maus hábitos espirituais”.

Para ilustrar o post, a mãe de Vicky e Stella usou uma foto tirada por Renata Melo, onde apareceu fazendo carão e mexendo em seus cabelos.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem” Falamos tanto sobre alimentação saudável e pouco abordamos sobre a dieta da alma. O que é tão ou até mais importante do que nosso peso na balança? O nosso coração, pois é de lá que procedem as fontes de vida. Portanto, o que sai da nossa boca é infinitamente mais importante do que aquilo que entra. Pois se saiu, significa que já estava lá dentro do nosso coração. Afinal, a boca fala o que o coração transborda. O que você come será eliminado pelo sistema digestivo. Mas o que sai pela sua boca mostra quem você é por dentro. Meça as suas palavras, seja modesto e piedoso. Não inveje, não cobice, não se ire e nem alimente sentimentos tóxicos dentro de você. A dieta da alma consiste em alimentar-se do bom alimento espiritual e ter controle sobre si mesmo a ponto de não aceitar o status quo da humanidade e buscar sempre evoluir em Deus. Faça um desafio a si mesmo: anote, por pelo menos 15 dias, todas as palavras torpes que você disser e busque entender o porque você está agindo assim. É somente cortando o mal pela raiz que conseguimos nos livrar dos maus hábitos espirituais. Foto @renatamelo

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 16:08:18 (365652).

Leia também

TV CARAS