Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EXCLUSIVA

Beatriz Segall desabafou sobre fama de Odete Roitman: ''Não tenho saudades''

Em 2011, a atriz falou sobre a relação de amor e ódio com a personagem para a revista CARAS

CARAS Digital Publicado em 05/09/2018, às 16h18 - Atualizado às 16h43

Beatriz Segall - Arquivo CARAS
Beatriz Segall - Arquivo CARAS

Beatriz Segall, marcou gerações com seu talento inigualável nas telenovelas brasileiras, mas infelizmente, ela faleceu nesta quarta-feira, 5, aos 92 anos de idade.

Durante uma entrevista exclusiva para a revista CARAS a atriz foi questionada sobre sentir saudade dá e fez uma afirmação sincera do assunto. "Não, não tenho saudades. Temos que andar para frente. Assisti à cena ontem. É grandioso ver a cena, ver o estúdio, o elenco em sintonia, mas sentir saudades, não”, desabafou. 

Beatriz também confessou o que realmente achava da marca da vilã icônica se eternizou em sua carreira ao longo dos anos. “Sinto-me um pouco incomodada, porque as pessoas comentam muito, sempre os mesmos comentários e marcam você por ter feito tal personagem. Mas sei que toda essa repercussão é graças ao sucesso que a trama teve", disse.

Apesar das ressalvas sobre insistência do público em a reconhecê-la apenas pela vilã icônica da novela Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, a artista exaltou as qualidade da produção. “Foi uma época muita boa. Realmente uma novela maravilhosa. Diretor, elenco, tudo, foi uma novela que marcou”, disse ela.