Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBBs escorregam no português em prova da comida

Durante a prova da comida deste domingo, 13, os participantes do 'Big Brother Brasil 13', da TV Globo, escorregaram no português. Dhomini, por exemplo, errou todas as palavras que teria que escrever corretamente

Redação Publicado em 13/01/2013, às 13h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini e Yuri cometem gafe na prova da comida - Reprodução
Dhomini e Yuri cometem gafe na prova da comida - Reprodução

A prova da comida deste domingo, 13, testou o português dos participantes do Big Brother Brasil 13, da TV Globo. Na brincadeira, A Palavra é..., apresentada por Vinícius Valverde (39), os brothers receberam três palavras e, durante três minutos, teriam que escrevê-las corretamente, de acordo com a nova regra ortográfica.

Dhomini (40) errou as palavras “ritmo”, “intrínseco” e “concessão”, escrevendo “ritimo”, “intrínsseco” e “conceção”. Já Yuri Fernandes (27), que substituiu Kleber Bambam (34) na noite de sábado, 12, também fez feio em sua estreia ao escrever “coquiz” e “variula” para as palavras “cóccix” e “varíola”.

Na prova, Fani Pacheco (30) ainda errou a palavra “tigela”, escrevendo “tijela”, e “odisséia”, “odisseia”. Nasser (24) se equivocou em todas as palavras: “chuchu”, “víscera” e “extirpação”. E Aline Mattos (31), escreveu “verossímio” ao invés de “verossímil”. Cada palavra escrita de maneira correta, valia 500 estalecas.

Após a desastrada prova, Anamara (28) preparou comida para os competidores.