Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB 19

'Big Brother Brasil 19' estreia com a pior audiência da história

Atração derrubou o ibope da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 13h41 - Atualizado às 16h51

Tiago Leifert apresentou os participantes para o público - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresentou os participantes para o público - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 15, estreou na TV Globo mais uma temporada do Big Brother Brasil. Apesar de o reality contar com uma legião de fãs que são verdadeiramente apaixonados pelo gênero, os números iniciais desapontaram.

De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, a estreia da atração marcou somente 22,5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Essa foi a pior marca da história do programa, que foi lançado no ano de 2002.

Até então, o recorde negativo de uma estreia do reality show ocorreu há três anos com o Big Brother Brasil16, que atingiu 24,4 pontos em seu primeiro episódio.

Mesmo com a baixa audiência, o BBB 19 virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e conseguiu bastante repercussão nas redes sociais.

Os fiéis telespectadores do programa já começaram a organizar as suas torcidas e os haters também não pouparam críticas para a nova edição, que segue com Tiago Leifert no comando.