Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Wagner conta que continuará com aliança e Caruso dispara: 'Colocamos quem a gente quiser'

O trio combina votos desde o início do programa

CARAS digital Publicado em 15/03/2018, às 15h22 - Atualizado às 15h58

Viegas, Caruso e Wagner - reprodução
Viegas, Caruso e Wagner - reprodução

Após o retorno de Caruso do paredão com Diego e Patrícia, o brother tem usado muito de sua confiança para arrumar encrenca com os confinados, como fez com Ana Clara logo após o resultado. Entrando nessa onda de um suposto favoritismo, o jogador já voltou a pensar no votos da semana.

Quem surpreendeu na madrugada após a festa foi Wagner, que mesmo vivendo um romance com a Gleice, que é mais próxima da família Lima,  garantiu que a aliança na hora de indicações permanece. "Independente do que aconteceu semana passada, o tempo e o povo deu a chance de tudo se redimir. Eu tô aí, mano, com vocês. Não mudei minha opinião sobre vocês em nenhum momento e vou estar até o fim fazendo o que for possível pra gente estar junto aí", disse o brother.

Durante a conversa, Caruso disse que juntos, eles conseguem manipular e colocar quem eles quiserem no paredão “A gente coloca quem a gente quiser com três votos. Mas tem que ver se não vai ser paredão duplo ou se tiver um veto, que pode ser bem provável”, calculou. E ainda declarou e explicou a razão de suas opções de voto na casa "Eu tenho duas opções de votos: a Jéssica e Paula que me colocaram no paredão. Eu também posso votar na família Lima, pois eu sei que eles me indicariam”, contou.

Viegas, observando a conversa, deu a ideia do novo alvo do trio ser Breno, que ainda não encarou nenhum paredão “Estrategicamente ele não foi para nenhum paredão e anda com todos os grupos. Se eu como líder ou com um voto coletivo não mandar ele, ele não vai. E vai chegar o momento que ele vai vir em mim porque ele não vota na Paula e na Ana. Então, estrategicamente, eu tenho motivo para ir nele", declarou.

__________________________________________________________________________________

Jantar no luxuoso Copacabana Palace​ reúne vips. Veja quem passou por lá e o look deles