Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Jéssica lembra relação com Lucas e a compara com Kaysar: "Bem feliz"

A sister afirmou que Lucas não fazia o seu tipo: "Pessoas interpretaram errado"

CARAS Digital Publicado em 29/03/2018, às 07h49 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h47

BBB18: Jéssica lembra relação com Lucas e a compara com Kaysar - Reprodução/ TV Globo
BBB18: Jéssica lembra relação com Lucas e a compara com Kaysar - Reprodução/ TV Globo

Na noite de quarta-feira, 28, Jéssica comparou sua proximidade com Kaysar com o que tinha com Lucas, quinto eliminado do reality.

"Agora comecei a confiar no Kaysar mais do que eu já confiava. Sempre tive um carinho, agora parece que fortaleceu muito mais. Parece que o que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas. E eu tô bem feliz que eu tô assim com alguém", disse em conversa na área externa com Kaysar e Viegas.

Na madrugada desta quinta, durante a festa 'Reggae', ela voltou a relembrar seu relacionamento com Lucas. "A Nayara chegou a perguntando pro Lucas se o que a gente tinha era estratégia. Aí a gente ia correr o risco de perder uma noiva que ele ama e eu uma pessoa com quem tô começando uma história por causa de uma estratégia de jogo que a gente sabe que não tá certa?", e continuou: "Aí eu me perguntei isso e foi até onde eu parei com algumas coisinhas, sabe? Não o sentimento, mas parei um pouco de abraçar, porque eu falei: 'Cara, tá sendo interpretado errado".

Viegas afirmou que chegou a conversar com o eliminado sobre a situação: "Eu falei: 'Se você tá ligado que tem alguma coisa que pode abrir uma segunda interpretação e que a sua namorada talvez fique chetada, então se afasta".

"Eu falei pra ele: 'Tu é bonito, não faz o meu tipo. Mas tu é gente boa, eu não sou horrível e as pessoas veem nós dois... Não falavam tanto da Patrícia e do Diego como falavam da gente. Eles também eram próximos, o Diego e a Patrícia, mas a gente tinha umas brincadeiras que as pessoas interpretaram errado", finalizou a loira.

Eliminação de Caruso

Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.

Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.

No final o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton, fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.

Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18, e protagonizou diversas brigas com os outros brothers.

_________________________________________________________________________________

Conheça a mansão e o luxuoso closet da blogueira Taciele Alcolea