Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Jéssica diz para Kaysar que Ana Clara tem segundas intenções e é surpreendida por resposta do sírio

Conversa na madrugada no quarto do líder está repercutindo entre os fãs

CARAS Digital Publicado em 06/04/2018, às 09h16 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h52

BBB18: Jéssica faz insinuações para Kaysar - Reprodução
BBB18: Jéssica faz insinuações para Kaysar - Reprodução

A personal trainer Jéssica levantou suspeitas de que Ana Clara possa estar interessada por Kaysar na casa do BBB18.

Em uma conversa no quarto do líder logo após a formação do paredão na noite desta quinta-feira, 5, o sírio comentou a aproximação com a filha de Ayrton. "Ela não achou que a gente não é próximo, porque a gente brinca, não sei o quê. Eu falei: 'A gente brinca, mas você não olha pra minha cara'", explicou.

Jéssica então palpitou sobre o suposto interesse da jovem. "Será que ela não tinha interesse em ti, Kaysar? Tu nunca sentiu isso?", perguntou Jéssica, causando espanto no líder. "Nunca", respondeu ele.

A sister não se convenceu e relembrou fatos dos dois na casa. "Não sei, ainda mais aquele dia que ela veio querendo te dar um beijo no banheiro, no box, aquele dia. E depois te bateu. Porque, assim, a gente brinca o tempo todo, mas eu nunca fiquei te pedindo beijo, entendeu?", disse ela.

Kaysar seguiu negando a interesse de Ana Clara e disse que respeitaria Ayrton. "Mas eu acho que não, porque, se ela gostava de mim, eu ia sentir um pouco e, talvez, ia estar uma química entre nós dois. Mas não senti nada dela. Nem eu tentei, por respeito com o pai dela. Eu tenho muito essa mania. Eu vou respeitar o pai e pronto", finalizou o sírio.

VIEGAS ENFRENTA BRENO

Na ‘’superquinta’’,Kaysar conquista novamente a liderança e os brothers se reúnem para a formação do novo paredão. Com indicação direta do líder, Breno enfrenta seu primeiro paredão contra o também estreante Viegas, que recebeu quatro votos durante a votação aberta entre os participantes da casa.

Em seu discurso de defesa para a permanência no game, o músico citou suas origens e disse que não entrou na casa para curtir as festas, mas sim para concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais que pode mudar toda sua vida. Na semana passada, Viegas quase foi a berlinda, mas ficou empatado  com a família Lima, e conseguiu escapar com a ajuda de Kaysar que realizou o desempate.

Antes de entregar o resultado da última eliminação, o apresentador Tiago Leifert anunciou as novas mudanças que serão aplicadas no jogo. Tiago batizou o novo esquema de ‘’superquinta e superdomingo’’.  Para acelerar a disputa, a formação de paredão será feita em duas etapas. Na primeira semana, a formação do paredão ocorre na quinta logo após a prova do líder com voto aberto e eliminação no domingo. Após o resultado, será realizada uma nova prova do líder e formação de paredão, com a tradicional eliminação na terça.

Conheça a nova decoração do apartamento de Henri Castelli