Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Eva sai em defesa de Ana Clara e critica promessa feita por Paula: 'Chateou ela'

Em entrevista, ela deu seu palpite sobre o motivo que levou a filha a ter DR pesada com Breno

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 17h38 - Atualizado às 17h38

BBB18: Eva sai em defesa de Ana Clara - Reprodução/ TV Globo
BBB18: Eva sai em defesa de Ana Clara - Reprodução/ TV Globo

Mãe de Ana Clara e esposa de Ayrton, Eva Lima saiu em defesa da filha, Ana Clara, após a DR com Breno que movimentou a casa no último final de semana.

+ Ex-BBB Jaqueline Grohalski faz festa com o tema “Pequena Sereia” para a filha, Isabella

Em entrevista ao site oficial do programa, ela explicou o que, na opinião dela, levou a filha a se irritar a ponto de gerar uma discussão.

Os dois ficaram muito emocionados. O que chateou ela foi a amizade enorme que ela tem pela Paula, que falou que não ficaria com ele”, diz ela.

Foi isso que também levou a jovem a conversar com Paula na semana anterior. “A Ana Clara se chateou porque a Paula disse que não ficaria com o Breno. Mas ela não guarda ressentimento de ninguém. Quando tem um sentimento ruim, ela fica transparente. Com a Paula não. Ela entendeu a situação”, afirmou ela.

Segundo Eva, Breno nunca quis nada com Ana Clara, pois sempre se esquivava. “Tenho a impressão que ele queria curtir, que o Ayrton foi só uma desculpa”. disse ela. “Ele [Ayrton] está certíssimo, é pai, está cuidando e faz o papel dele. Eu faria igual”, completa.