Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Após voto, Ana Clara se revolta com Jéssica: "Falsidade pura"

A estudante criticou a escolha de Jéssica: "Menos esperta aqui dentro"

CARAS Digital Publicado em 02/04/2018, às 08h03 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h31

Ana Clara - Reprodução/ TV Globo
Ana Clara - Reprodução/ TV Globo

Ana Clara se revoltou na noite de domingo, 1, após ser votada por Jéssica para o paredão do Big Brother Brasil.

A loira votou na família Lima e deixou a estudante nervosa com o voto inesperado.

"Isso é pra você aprender a parar de ser otária, Ana Clara. É assim que esse jogo funciona, as pessoas ficam se livrando das coisas, lisas, lisas", e continuou: "Aprende a parar de ser idiota e votar certo. Que ridículo. Aprende a votar direito".

Ayrton tentou acalmar a filha, mas não teve sucesso. "Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso?".

"Filha, se acalma. Vamos pensar. Você pode falar, mas bota um sorriso, vai com calma. Não explode assim. Eles tem o direito de votar em quem quiserem".

Após a revolta, em conversa com Gleici, Wagner e Ayrton, ela voltou a criticar Jéssica: "Ela, pra mim, é a pessoa menos esperta aqui dentro".

PAREDÃO

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Limacorre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana,Kaysar indicou o artista visualWagner.  

Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entreViegas e aFamília Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocouAna Clara eAyrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de queJéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Carusoo brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  

________________________________________________________________________________

Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​