Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'BBB13’: Andressa novamente se chateia com atitudes de Nasser

‘A partir de hoje, vamos fazer um acordo. Se eu te deixei assim, me ajuda a mudar essa situação’, se defendeu Nasser de reclamação de Andressa

Redação Publicado em 24/02/2013, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nasser e Andressa - TV Globo/João Cotta
Nasser e Andressa - TV Globo/João Cotta

Veja o canal especial sobre o BBB13Andressa (23) e Nasser (24) mostram muita sintonia na casa do Big Brother Brasil 13, no entanto, como todos os casais, também enfrentam momentos de crise. Na madrugada deste domingo, 24, após a festa Circo Mágico, que contou com apresentação do Titãs, a morena voltou a se queixar da distância do gaúcho durante algumas noitadas.

Se defendendo das reclamações da paranaense, Nasser explicou que ainda sente certa timidez à frente dela. “Falei desde sempre, sou envergonhado contigo e com mais ninguém. Isso porque toda pessoa é diferente para mim, não quero fazer as coisas erradas, não quero ficar em cima. E isso não depende só de mim, você também não tem atitudes”, afirmou.

“A partir de hoje, vamos fazer um acordo. Se eu te deixei assim, me ajuda a mudar essa situação. Eu tenho vergonha contigo então, me ajuda a perder essa vergonha. Chega mais em mim que com certeza eu vou mudar bastante. Sempre deixei bem claro que sou envergonhado contigo”, continuou o brother.

No entanto, Andressa seguiu se queixando que ele não se aproxima dela durante as noites de curtição. “Faz quase dois meses que a gente já está aqui e você não olha no meu olho nas festas”, se expressou a morena, que já se encontrava debaixo do edredom com o gaúcho.

Em seguida, Nasser dá um beijo na amada e se levanta para beber água na parte externa da casa do BBB, encerrando a discussão.