Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Rafa é eliminado com 92% dos votos do BBB12

Rafa foi eliminado do BBB12 na noite desta terça-feira, 28, com alto índice de rejeição. Ele disputou a permanência na casa com Yuri e disse que mesmo com o grande número de votos que recebeu não faria nada de diferente no reality

Redação Publicado em 28/02/2012, às 22h22 - Atualizado às 22h50

Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos - Reprodução / TV Globo
Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos - Reprodução / TV Globo

Rafa (35) não foi páreo para Yuri (26) no paredão que aconteceu na noite desta terça-feira, 28, no Big Brother Brasil 12. O brother carioca foi eliminado com 92% dos votos.

No discurso de eliminação, Pedro Bial (53) declarou: "Nesse jogo da vida é um peso e uma medida, pesou, perdeu a medida, lá vem a cavalo o castigo. Você que já falou demais vem ouvir um bocado aqui fora, Rafa".

Questionado pelo apresentador sobre o alto índice de rejeição, comentado por Bial como um dos mais altos da história do reality, Rafa respondeu: "Eu não ia deixar de falar o que eu penso para as pessoas. Se a rejeição foi alta, que pena. Eu prefiro falar o que eu penso a ser político". "Se pudesse voltar atrás, faria tudo denovo", completou.

No penúltimo bloco do programa, Renata (22) falou o que diria ao seu affaire na atração caso ele deixasse a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. "Me espera lá fora", disse a estudante de psicologia. Ao que Rafa respondeu: "Vou esperar".

A Bial, já do lado de fora da casa, ele voltou a dizer, após uma breve pausa, que irá esperar pela bela. Um dos possíveis motivos para a saída de Rafa foi justamente o envolvimento dele com Renata, já que ele não escondia que tinha namorada.