Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB12: prova do líder será de habilidade e agilidade

A prova do líder desta quinta-feira, 26, será de habilidade e agilidade, de acordo com site oficial do programa

Redação Publicado em 26/01/2012, às 15h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Pedro Bial - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

A prova que definirá o terceiro líder da 12ª temporada do Big Brother Brasil será de habilidade e agilidade, conforme informações do site oficial do programa.

A primeira prova, a qual João Carvalho (46) venceu, também estava relacionada a agilidade, mas contava com o fator sorte: os participantes deviam recolher bexigas coloridas e, cada cor, valiam determinados pontos, que os participantes só descobriram depois.

Já a segunda prova, na qual João Maurício (34) foi eleito, foi de resistência. Os brothers tiveram que permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguravam uma corda elástica. Quem conseguisse se equilibrar por mais tempo, vencia.

Mas esta não foi o primeiro teste de resistência dos participantes, logo no primeiro dia, todos eles foram confinados dentro de um carro e quem ficasse por mais tempo dentro do veículo, ganharia imunidade. Esse feito foi realizado por uma mulher, Kelly Medeiros (28).

Será que, desta vez, uma mulher conseguirá ser líder da casa?