Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

‘BBB12’: no raio-x do dia, Fael revela que sente saudades de Noemí

Fabiana declarou estar com saudades da família, enquanto que Jonas e Kelly preferiram enviar mensagens de incentivo

Redação Publicado em 22/03/2012, às 13h33 - Atualizado às 14h04

Noemí e Fael - TV Globo / Frederico Rozário
Noemí e Fael - TV Globo / Frederico Rozário

Em seu raio-x desta quinta-feira, 22, Fael (25), que teve breve romance com Noemí (26) – integrante da versão espanhola do reality show e que passou cinco dias na casa do Big Brother Brasil 12, revelou estar sentindo falta da hermana, além de afirmar ainda estar vibrando com sua permanência na casa no paredão diante de João Carvalho (46).

“Noemí deixou boas lembranças e saudades. Eu ainda estou comemorando muito a volta do paredão. Hoje, dia importante da prova do líder. Beijo a todos!”, publicou o veterinário.

Após deixar o programa nacional, na manhã de ontem, a espanhola afirmou em entrevista. “Agora não penso em uma história com ele. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração”.

Fabiana (35) foi outra a admitir que tem sentindo falta de pessoas do lado de fora. Em seu post, ela se lembrou de seu herdeiro e da noite de diversão da festa desta quarta-feira, 21. “Bom dia guerreiros. Hoje forte saudade da família e dos amigos. Festa boa com Daniela Mercury e muito axé. Filhão, te amo e torçam por mim turma”, publicou a loira.

Jonas (26) e Kelly (28), aproveitaram a oportunidade para enviar mensagens de incentivo a todos que lerem suas publicações. “Viva bem cada dua! Não se arrependa de nada. Não passe vontade. Viva! Tudo depende daquilo que escolhemos acreditar! Acredite! Força, Fé! Beijos!”, escreveu o modelo. “Fiz demais da conta! Por isso, acredite sempre. Lute pelos seus sonhos, corra atrás e tenha fé sempre. Mainha, gordo e amigos, amo demais vocês. ‘Xero’, Brasil!”, destacou a morena.