Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

‘BBB12’: brincadeira da discórdia mexe com os ânimos dos brothers

O 'jogo', que já virou tradição às segundas-feiras, agitou a casa do ‘BBB12’ na última noite

Redação Publicado em 28/02/2012, às 10h49 - Atualizado às 10h56

Fael, Yuri, Jonas e Rafael - Frederico Rozário/TV Globo
Fael, Yuri, Jonas e Rafael - Frederico Rozário/TV Globo

A brincadeira realizada na noite desta segunda-feira, 27, na qual os brothers tinham que colocar uma bola azul no seu melhor amigo na casa, uma bola branca na pessoa que acha mais falsa e uma bola vermelha no concorrente que considera seu inimigo, mexeu com o emocional dos participantes do Big Brother Brasil 12.

Um dos fatos curiosos da brincadeira foi que Jonas (26) elegeu Monique (23) como sua maior inimiga e Renata (22) como a mais falsa. Lembrando que ele já se relacionou com as duas no reality show da Rede Globo. E este não foi o único motivo que pode ter mexido com Renata. Assim como o modelo, Kelly (28) e Fabiana (35) também escolheram a estudante de psicologia como a mais falsa da atração. “Eu fico preocupada com o que as pessoas pensam por eu ter ficado com o Jonas e depois com você (Rafa, 35). Eu não consigo saber por que eu fui a mais falsa. Eu sou tão clara!”, declarou.

Já Kelly, que foi a mais escolhida como suposta inimiga, teve que ser consolada por Rafa, Renata e Monique na cozinha da casa, antes de desabafar com Fael (25) e Fabiana. “Ninguém é inimigo de ninguém aqui”, tentou explicar o carioca, um dos que indicou a assistente comercial.

Ao falar sobre a brincadeira, a líder Fabiana se mostrou um pouco chateada com a situação, porém, disse entender as opiniões dos outros confinados. “Você tem que falar o que você sente. Cada um tem a sua visão. Temos que respeitar a verdade das pessoas”.

Para tentar amenizar a preocupação dos brothers, João Carvalho (46) lembrou de como o programa mexe com as pessoas. “As coisas mudam em 24 horas aqui”, afirmou. Rafa concordou e exemplificou. “Muda sim. Você vê que ontem eu fui tachado como o mais falso, e ela (Fabiana) não colocou nada em mim hoje”.

Na manhã desta terça-feira, 28, os comentários sobre a brincadeira continuaram. "Você viu o que o jogo faz com as pessoas, né? A Fabiana nem olha na minha cara. Você não viu? Eu entendo ela. A gente fica junto na piscina, eu empresto base, ela me empresta batom. Mas na hora de votar, o que eu vou fazer? O convívio não tem nada a ver com voto. Eu tenho afinidade com ela", reclamou Monique a João Carvalho, que por sua vez, se queixou com Fael. “Fiquei grilado por você ter colocado 'falso' lá para mim”.

Ao discutir com Kelly no banheiro da casa, Yuri (26) questiona. “Eu sou sua primeira opção sua de tudo, eu não posso te dar uma bolinha?”.