Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB: Após polêmica, Whindersson Nunes sai em defesa de Kaysar

O youtuber desabafou sobre erros e defendeu o sírio

Redação Publicado em 06/03/2018, às 10h00 - Atualizado às 10h01

Whindersson Nunes defende Kaysar - Globo/Paulo Belote e Instagram/Reprodução
Whindersson Nunes defende Kaysar - Globo/Paulo Belote e Instagram/Reprodução

Após votar em Gleici para o paredão a pedido de Patrícia, Kaysar foi alvo de muitas críticas do público que acompanha o BBB 18. O sírio foi chamado de sem personalidade e até de traidor nas redes sociais, já que Gleice é sua amiga.

+ Deborah Secco se revolta com 'BBB': "Odeio a Patrícia"

O humorista Whindersson Nunes saiu em desefa do participante. "O Kaysar é a prova de que as pessoas não importa o bem que você faça, você sempre toma no c. O cara errou UMA VEZ, e na primeira vez as pessoas já estão preparadas com 7 pedras na mão pra atacar", desabafou o youtuber no Twitter.

+ No 'BBB18', Gleici confronta Kaysar após voto polêmico que revoltou as redes sociais

A polêmica começou após a formação do paredão no último domingo, 4. Patrícia, a líder da semana, indicou Paula. Depois, após a votação aberta da casa, ela precisou desempatar e escolher quem seriam os outros dois que formariam o paredão triplo. Escolheu Mahmoud e Gleici. Muitas pessoas criticaram a influência de Patricia em Kaysar, até então considerado um dos favoritos ao prêmio.