TV A FAZENDA

Gritos, ofensas e muita confusão marcam a formação da segunda Roça

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa Reprodução Record TV


Indicada pela maioria do grupo, Nadja Pessoa fez o clima esquentar com a ajuda de Ana Paula Renault

O clima em A Fazenda, que já não era dos mais amigáveis, piorou substancialmente nesta segunda-feira, 1° de outubro.

Os barracos começaram cedo, no início da tarde, quando Nadja PessoaAna Paula Renault se desentenderam na área externa da sede. Nadja acusou a então amiga de tentar colocá-la na Roça e Ana rebateu sem papas na língua. "Você está bem louca, Nadja. Se coloca no seu lugar, você está muito equivocada", disse a ex-BBB. "O público de casa vai ver se eu estou equivocada ou não", respondeu Nadja. Nessa hora, Gabi Prado e Luane Dias até tentaram acalmar a esposa do cantor D'Black, mas não obtiveram sucesso. 

Mais tarde, durante a formação ao vivo da Roça, as coisas só se agravaram. Ana Paula indicou Nadja e não poupou críticas à peoa durante sua justificativa. "Eu pulei fora do grupo e essa pessoa ficou neurótica. Ela já estava, mas piorou. Meu voto é na Nadja para ela aprender a nunca julgar uma mulher que ela não conhece. Se ela é essa víbora, esse tipo de pessoa nojenta, o problema é dela", disparou a loira.  

Perlla também votou em Nadja afirmando que estava sendo "perseguida" pela empresária. "Tive uma amizade com essa pessoa e eu achei que fosse verdadeira, mas essa pessoa me pegou para cristo. Todo dia eu ouço piadinha. Gostou da minha cara e cismou. Minha vida virou um inferno", afirmou a cantora. 

"Fiquei muito chateada com a Perlla, porque ela se agarrou a mim pois não conhecia ninguém. E eu dei a mão a ela e levei um chute nas costas. Falou que eu não era ninguém antes do reality. Uma pessoa que não é famosa não é ninguém? Eu era uma pessoa, eu era um ser humano", rebateu Nadja.

Sandro Pedroso, Felipe Sertanejo, Rafael Ilha, João Zoli, Evandro Santo e Catia Paganote também votaram na ex-participante do Power Couple.

O Fazendeiro da Semana, Leo Stronda, indicou Sandro Pedroso e Nadja então escolheu Sertanejo, da baia, para completar a segunda Roça da temporada. Vale lembrar que hoje, terça-feira, 2, o trio disputa a Prova do Fazendeiro e um deles terá a chance de se livrar da eliminação e ficar imune na próxima semana. 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 2 outubro, 2018 (307476) | 16/09/2019 10:23:25

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Suposto affair dos globais virou assunto nas redes sociais! Caio Castro faz pose na web e fãs reagem: Inveja da Grazi
  2. 2 Thammy Miranda sobre implante: ''Não importa''
  3. 3 Vaza suposta lista de participantes de ''A Fazenda''
  4. 4 Marilia Mendonça exibe barriguinha de grávida em show
  5. 5 Iza encanta seguidores com beleza em novo clique
  6. 6 Nana deixa Paloma surpresa com pedido especial
  7. 7 Filho de Roberto Leal se emociona no velório do pai em SP
  8. 8 Pedro Scooby curte noitada em boate luxuosa no Rio
  9. 9 Vinicius Martinez faz homenagem emocionante para Valentin
  10. 10 Maria da Paz sobe no salto e toma atitude surpreendente