Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação!

Bárbara Paz relembra acidente no Natal de 1992 em um desabafo emocionante: ''Morri dia 25''

Em um forte desabafo, Bárbara Paz relembra acidente assustador no Natal e emociona web

CARAS Digital Publicado em 27/12/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h30

Bárbara Paz encanta seguidores ao compartilhar cliques no Egito - Foto/Instagram
Bárbara Paz encanta seguidores ao compartilhar cliques no Egito - Foto/Instagram

Bárbara Paz emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo no Instagram relembrando um episódio assustador em sua vida.

Em uma carta aberta, a atriz relembrou um grave acidente de carro que sofreu aos 17 anos que a deixou com cicatrizes no rosto. Ela publicou uma foto ainda adolescente e um longo texto, parte de seu "Livro B". Atualmente a atriz está com 45 anos.

"Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevet branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool", descreveu ela.

"Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória; Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca", contou ela lembrando das consequências que o acidente trouxe.

No texto, a atriz explicou que perdeu o pai aos seis anos e a mãe meses antes do acidente, também recordou a conversa dos médicos: "[Ela] diz que é modelo. Não para de falar. Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele". Alguns amigos famosos de Bárbara comentaram o post.

Nos comentários, atrizes deixaram mensagens de admiração e coragem para Bárbara. "Que escrita, Bárbara! Te admiro e já quero ler mais! Sua história de vida é de superação, me encanta", escreveu Isabella Santoni. "Sua história é sua fortaleza! Você é foda, Bárbara! Amo você", admirou Giovanna Lancellotti.