CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Paz pediu a ajuda de um médium para superar a perda do marido: 'Eu estava me destruindo'

Atriz se encontra com o médium João de Deus e comemorou na TV: 'Eu ganhei um novo pai'

CARAS Digital Publicado em 04/10/2016, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Paz - Reprodução
Bárbara Paz - Reprodução

A atriz Bárbara Paz contou nesta terça-feira, 4, que está se consultando com o médium João de Deus após a morte do marido, o cineasta Hector Babenco.

+ Bárbara Borges faz desabafo sobre a maternidade: 'É bem difícil'

"O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou", contou a atriz,

A atriz contou que o médium, famoso pelo suporte espiritual, a ajudou.

"Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe e me xingou bastante, porque eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus", disse.

Emocionada, a atriz contou que está finalizando o documentário Corredor Polonês, em que homenageia Babenco.

"O Hector, no final, me pediu para filmar tudo até o fim. Vai ser um filme muito tocante. A história é sobre um cineasta que ficou 37 anos doente lutando para viver pela arte. É nisso que eu tenho que me agarrar. É claro que o meu luto ainda não passou e vai demorar. Acho que só depois que eu estrear esse filme e deixar na retina das pessoas quem realmente ele era e não só a obra dele. A pessoa que eu conheci e amei".

Hector Babenco, diretor de filmes como Carandiru e Pixote: a Lei do Mais Fraco, faleceu em julho.