Bárbara Evans surpreende ao revelar cirurgia para retirar gordura do braço

Bárbara Evans diz que irá realizar cirurgia estética para retirar gordura

CARAS Digital Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Bárbara Evans diz que irá realizar cirurgia estética para retirar gordura
Bárbara Evans surpreende ao revelar cirurgia para retirar gordura do braço - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais para revelar aos fãs que irá se submeter a uma cirurgia estética para retirar a gordura do seu braço direito.

Aos 29 anos, a modelo falou sobre o que a incomoda e garantiu ser a favor de procedimentos estéticos. "Sempre falei pra vocês em aceitar o nosso corpo como a gente é. Super me aceito como sou, mas também sempre falei que se aceitar não significa que você não mudaria algo. Sempre fui a favor de procedimentos estéticos, já fiz vários e não minto pra vocês".

"Como eu não minto pra vocês, falo tudo mesmo, vocês sabem, tenho completo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai. Existe uma gordura localizada neste braço, então vamos fazer um procedimento estético pra retirada dessa gordura. Não é demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada", continuou ela.

A loira ainda pediu respeito aos fãs após divulgar o procedimento. "[...] Vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida. Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem, mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito".

No início de dezembro, Bárbara compartilhou um desabafo sobre o uso exagerado no uso de edição de fotosNo relato, a filha de Monique Evans afirmou que editava os seus cliques antes de postar, mas que agora acredita que o mais importante se aceitar. "Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais", e continuou: "Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 16:52:16 (372895).

Leia também

TV CARAS