tv Emergência!

Barbara Evans revela aos prantos que seu cachorro precisou passar por cirurgia após acidente

Bárbara Evans cai no choro ao revelar acidente grave com seu cachorro, Enrico

CARAS Digital Publicado sexta 10 janeiro, 2020

Bárbara Evans cai no choro ao revelar acidente grave com seu cachorro, Enrico
Barbara Evans e Enrico - Foto/Instagram

Bárbara Evans usou a sua conta no Instagram para fazer um emocionante desabafo, após um de seus pets, Enrico, passar por uma cirurgia de emergência.

Aos prantos, a modelo explicou que o seu cachorrinho acabou sofrendo um acidente, machucando gravemente o olho, durante uma viagem. De acordo com o desabafo, o pequeno ainda corre o risco de perder o olho.

Na sequência de vídeos, ela confessou que estava apreensiva em contar a situação e tudo o que estava acontecendo: "Fiquei pensando se ia contar para vocês ou não. Mas como eu sempre conto tudo, acho que não vou conseguir esconder por muito tempo", começou ela explicando.

Já próximo vídeo, ela contou que o Enrico se machucou durante uma viagem com o seus sogros. "Ele foi viajar com meu sogro e minha sogra para a fazenda. Ele sempre vai, já tinha ido algumas vezes. Ele tem um probleminha no olho. Como é muito esbugalhado para fora, sempre fica ressecadinho. A gente já teve muitos problemas com o olho dele, temos o maior cuidado", relatou.

"Minha sogra cuida cem por cento dele quando passeia. Mas aconteceu uma fatalidade, ele saiu para brincar, a grama devia estar alta. Não sabemos explicar o que realmente aconteceu. O olho dele dormiu irritado, achamos que não era nada de mais. Pingamos colírio, como sempre fazemos, e o olho dele amanheceu muito ruim", afirmou.

Ao notar que a situação piorou e se tornou possívelmente grave, o cachorro foi levado as pressas para o veterinário. Nesse momento, ela não se aguentou e acabou chorando. "Ele passou por uma cirurgia e estamos tentando que ele não perca esse olho. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, está bem feio", disse ela, pedindo orações para Enrico. "Em último caso ele vai ter que retirar o olhinho, mas estamos fazendo o possível para que isso não aconteça. Estamos todos muito tristes", lamentou.

Na manhã desta sexta-feira, 10, ela voltou a fazer vídeos para relatar o estado de saúde do cachorrinho e explicou que ele acordou. Em seguida, contou que eles estão com uma rotina de colírios e que não tinha publicado nenhuma foto do animal pois o olho dele está bem feio. 

Barbara Evans e seu pequeno cachorro, EnricoBarbara Evans pedindo oração para Enrico

Último acesso: 13 Jul 2020 - 15:00:57 (340063).