Bárbara Evans adia casamento pela terceira vez: ''Estou triste, mas não quer dizer que desisti''

Bárbara Evans conta que teve que adiar seu casamento com Gustavo Theodoro pela terceira vez por conta da pandemia de Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Bárbara Evans conta que teve que adiar seu casamento com Gustavo Theodoro pela terceira vez por conta da pandemia de Covid-19
Bárbara Evans adia casamento pela terceira vez - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans contou que teve que adiar seu casamento pela terceira vez.

A modelo já oficializou sua união com Gustavo Theodoro no civil e planeja a cerimônia religiosa.

Nos Stories de seu Instagram, na última quarta-feira, 03, ela falou sobre o casamento adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Nosso casamento seria no dia 18 de março. Mesmo na fase laranja, conseguiríamos fazer por tudo que foi organizado. Mas por conta do lockdown, não vamos conseguir fazer neste dia", disse.

"A gente vai se resguardar até tomar essa decisão sobre a nova data. Precisamos de um tempo para reorganizar, mas vamos continuar, sem deixar a peteca cair", acrescentou Bárbara, que agradeceu pelas mensagens de carinho dos seguidores.

A filha de Monique Evans contou que já tinha tudo alinhado com os fornecedores até o anúncio da 'fase vermelha' no Estado de São Paulo.

"As pessoas aqui no Instagram só mostram a felicidade. Essa não é a realidade da vida. Estou triste, mas não quer dizer que eu desisti, ou estou sem fé", finalizou a loira.

Bárbara Evans adia casamento com Gustavo Theodoro
 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 07:52:11 (380174).

Leia também

TV CARAS