Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barack Obama elogia Claire Danes: Você é melhor atriz do que eu sou presidente

Presidente dos Estados Unidos revelou ser fã da atriz que interpreta a oficial de operações da CIA Carrie Mathison na série Homeland

CARAS Online Publicado em 18/11/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Barack Obama e Claire Danes - Getty Images
Barack Obama e Claire Danes - Getty Images

Protagonista da série de suspense Homeland, um sucesso de público e crítica no mundo todo que está em sua terceira temporada, Claire Danes recebeu elogios de um espectador muito especial. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assumiu ser seu fã e enalteceu sua interpretação na série.

Em entrevista  a David Letterman, a atriz contou como foi seu encontro com um dos homens mais importantes do mundo.

+ Tudo o que você precisa saber sobre a reestreia de suas séries preferidas!

+ Nasce primeiro filho de Morena Baccarin, atriz brasileira da série Homeland

Estávamos eu e Tom Cruise em uma sala esperando por Obama. Assim que entrou, ele simplesmente deixou todos em choque, radiantes. Ele realmente tem um brilho surpreendente. Eu sempre pareço estar no piloto automático, aí logo falei ‘Olá Senhor presidente, eu sou Claire Danes, é um prazer conhecê-lo'. Aí ele disse: ‘Oh, sim, Claire Danes. Claire, você é uma ótima atriz”. Aí eu falei: 'Você também é um ótimo presidente'. Depois disso, ele finalizou afirmando: “Sabe, você é melhor atriz do que eu sou presidente”, revelou a loira.

Divertindo-se ao lembrar do momento, a atriz afirmou que ficou sem palavras com aquele elogiou de uma pessoa que ela tanto admira: “Eu fiquei sem reação, não sabia o que falar. Logo após deixar o encontro, fui para um bar e tomei um copo de vodka, foi a única coisa que veio a minha cabeça”, revelou a atriz aos risos.