Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Susto!

Bandidos invadem sede da TV Cultura em São Paulo e roubam caixas eletrônicos

Bandidos invadem sede da TV Cultura em São Paulo e roubam caixas eletrônicos

CARAS Digital Publicado em 07/10/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h43

Criminosos fizeram reféns e levaram dinheiro dos caixas - Divulgação/TV Cultura
Criminosos fizeram reféns e levaram dinheiro dos caixas - Divulgação/TV Cultura

A sede da TV Cultura, localizada na Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo, foi invadida por bandidos na manhã deste último domingo, dia 6.

De acordo com informações do portal UOL, os criminosos fizeram os funcionários que estavam presentes nos estúdios de reféns e ainda roubaram dois caixas eletrônicos no local.

A polícia informou que os homens entraram no lugar usando um veículo dos Correios, e também, um outro carro que serviu de escolta. Cerca de 15 pessoas tiveram os seus aparelhos de celular furtados ao serem trancadas em uma das salas da emissora. As vítimas não foram agredidas e, apesar do susto, passam bem.

Em nota, o canal confirmou a invasão e o assalto ocorrido no final de semana. "A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca. Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças".

"Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local", informava o comunicado.