tv Fim!

Band demite jornalista que propagou fake news de Isis Valverde e Gugu Liberato

Band demite jornalista que propagou fake news de Isis Valverde e Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Band demite jornalista que propagou fake news de Isis Valverde e Gugu Liberato
Emissora cancela contrato com responsável por site de famosos - Divulgação/Band

Um dos colaboradores diários da apresentadora Cátia Fonseca no programa Melhor da Tarde foi demitido nesta semana pela alta cúpula da Band.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o jornalista Aaron Tura foi afastado pela emissora na qual fazia parte desde a estreia da atração em 2018. A decisão teria sido tomada após uma série de famosos criticarem uma recente matéria divulgada pelo site dele que cobre o segmento de celebridades.

O estopim se deu com um comentário público de Esther Rocha, assessora do apresentador Gugu Liberato, que detonou o veículo por usar uma manchete sensacionalista para se referir ao comunicador que faleceu há alguns semanas. "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: 'A verdade vai aparecer'", dizia o texto publicado.

Fora isso, há alguns dias, o portal causou uma grande polêmica ao noticiar uma foto da atriz Isis Valverde amamentando o filho Rael. A atriz Tatá Werneck se revoltou com a reportagem e usou as redes sociais para protestar. "A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!", escreveu a humorista.

CRÍTICAS DE FAMOSOS

Após a postagem de Tatá, muitos famosos se manifestaram e detonaram os conteúdos do site mantido pelo jornalista que era contratado pela Band. Lívia Andrade, Yanna Lavigne, Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss, Fernanda Gentil, dentre muitos outros, falaram mal do veículo e de seus respectivos conteúdos.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:01:40 (338016).