Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / novidade

Band confirma retorno de 'O Aprendiz', apresentado por Roberto Justus

Nova temporada do programa estreia em março e terá inovações

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h47

Roberto Justus - Divulgação
Roberto Justus - Divulgação

Roberto Justusjá tem data certa para voltar à TV. Novo contratado da Band, o empresário irá retornar ao comando do programa que o consagrou: O Aprendiz. 

A atração já é conhecida pelo público, mas nessa nova temporada terá inovações. Com estreia prevista para março, o reality contará só com participantes influenciadores digitais.

“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais. Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, afirma Justus. As gravações terão início dia 11 de fevereiro.

Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção.

“Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos influencers brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.