tv BBB

Babu Santana conta que tinha medo de entrar no BBB e prejudicar carreira

No 'Conversa com Bial', Babu Santana revela que tinha medo que BBB prejudicasse sua carreira e imagem

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

No 'Conversa com Bial', Babu Santana revela que tinha medo que BBB prejudicasse sua carreira e imagem
Babu Santana diz que tinha medo de entrar no BBB20 - Reprodução/Instagram

Babu Santana contou que tinha medo do participar do Big Brother Brasil e ter sua imagem prejudicada!

No Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira, 08, o ator falou sobre a exposição ao entrar no reality.

"Eu tinha muito medo, Bial", desabafou. "De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo", disse ainda.

O carioca ficou em quarto lugar no programa e acabou ganhando muitos fãs. "Eu já estava há dois anos sem fazer novelas, e 2019 foi um ano caótico para a arte e cultura. Então, pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem", contou o ex-brother.

"Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas, na verdade, foi um balão que subiu. E foi gratificante", agradeceu Babu, que está contratado pela Rede Globo.

O ex-BBB também falou sobre sua recente internação e diagnóstico de diabetes. "Eu estava acordando todos os dias com muita câimbra nas pernas, com a boca seca, e toda vez que eu levantava me sentia muito cansado", explicou ele.

Ele contou que pensou que poderia ser coronavírus. "Eu cheguei a pensar que era aquilo [a Covid-19] e resolvi ir ao médico. De repente, o doutor me mandou fazer exame de sangue e voltou falando para a minha mulher que eu teria que ser internado no CTI. Para mim, foi assustador".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:30:31 (356530).

Leia também

TV CARAS