Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Babu Santana afirma ter 'mudado radicalmente' após receber diagnóstico de diabetes

O ator disse que está mantendo a disciplina após receber o diagnostico

CARAS Digital Publicado em 06/11/2020, às 21h14 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu afirma ter 'mudado radicalmente' após diabetes - Reprodução/Instagram
Babu afirma ter 'mudado radicalmente' após diabetes - Reprodução/Instagram

Babu Santana usou seu novo programa especial no YouTube para falar de um assunto importante. 

Após ser diagnosticado com diabetes, o ator afirmou que a notícia o deixou bastante agitado e fez com que mudasse radicalmente sua vida

"Eu estava tão intenso que não conseguia dormir, mas eu mudei radicalmente. É impressionante como a gente é frágil, mas temos que manter a disciplina. Só de ter perdido um pouco mais de peso, nosso corpo já responde", refletiu o ex-BBB. 

Babu fará uma série especial voltada ao Dia Mundial do Diabetes e Dia da Consciência Negra. A estreia será neste domingo, 8, às 20h, e na atração ele reencontrará Thelma Assis, onde falará com a médica sobre o que é diabetes, como está sendo a sua rotina após a descoberta da doença e os desafios da profissão de medicina no Brasil. 

Além da ex-participante do BBB20, o ator também conversará com outras personalidades que convivem com diabetes e, além disso, ele também trará conteúdos sobre representatividade e consciência racial.