Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Babi Rossi desabafa sobre assédio e lembra e-mails que pai recebeu: ''Quanto é o programa?''

Loira abriu o jogo sobre o assunto no programa 'Sensacional', da RedeTV!

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 08h29 - Atualizado às 09h51

Ex-Panicat Babi Rossi - Reprodução Instagram
Ex-Panicat Babi Rossi - Reprodução Instagram

Babi Rossiparticipou na noite desta quinta-feira, 13, de uma conversa sobre assédio sexual com a apresentadora Daniela Albuquerque, do programa Sensacional.

Durante o bate-papo, a modelo e ex-panicat criticou a falta de respeito de alguns homens e revelou já ter sofrido diversas abordagens invasivas ao longo da carreira. “As pessoas não te conhecem, então já te julgam. Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante”, desabafou ela.

“Meu pai é meu empresário, e quantas vezes meu pai já recebeu e-mails de homens falando assim: 'Ah, quanto que é o programa?', entendeu? Então para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante, é chato”, contou a loira.

A ex-BBB Ana Paula Costa e a jornalista Bruna Dealtry também participaram do debate no palco da atração e relembraram momentos em que foram vítimas de assédio. “Me senti muito impotente naquele momento. […] Me senti extremamente humilhada, pensei no meu marido, pensei no meu pai vendo aquilo”, disse Bruna, que foi assediada com um beijo por um torcedor enquanto fazia uma cobertura ao vivo de um jogo no começo do ano.

“Depois que viralizou ele veio me procurar dizendo que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar. Ainda tive que escutar isso!”, reclamou a repórter esportiva. “Eu falei que esperava que ele tivesse aprendido a lição, pelo menos”, finalizou.