Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ayrton revela sonho de se casar com Eva em cerimônia na casa do Big Brother Brasil

Ele também contou o motivo que impediu os dois de subirem ao altar

CARAS Digital Publicado em 21/03/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h28

BBB18: Ayrton revela sonho de se casar com Eva - Reprodução
BBB18: Ayrton revela sonho de se casar com Eva - Reprodução

Participante do 'BBB18' ao lado da filha, Ayrton contou nesta quarta-feira, 21, que ainda não desistiu dos planos de se casar com Eva, sua esposa.

+ Fora do BBB18, Diego critica a postura de Gleici: 'Não deu pra dialogar'

"Eu dou muito valor para a união e o casamento. Meu sonho um dia é entrar na igreja com a Eva", disse ele em bate-papo com Wagner.

O brother também contou porque os dois nunca subiram ao altar.

"De repente, eu ganhando aqui eu faço uma cerimônia com ela. Porque a gente não tem grana agora para isso… Imagina fazer uma cerimônia com essa galera toda aqui e a nossa família? A Ana Clara, a Gleici e a Paula entrando de daminhas", imaginou.

"Teve uma época que a gente começou a juntar grana para isso", contou ele que recebeu o apoio de Wagner. "Mas vai uma grana para isso, viu. Porém, hoje em dia, está na moda casamentos mais intimistas, pequenos e no jardim",

Ayrton então revelou seu desejo: "É esse lance que a gente quer fazer. Imagina se a Globo liberasse para fazer aqui?", sonhou o carioca.

SONHO

Ayrton já realizou um sonho ao entrar na décima-oitava edição do BBB. Ele havia se inscrito em quinze edições do programa, mas só foi selecionado agora para entrar na casa ao lado da família. Após uma primeira votação, ele e Ana Clara permaneceram na casa - Eva, a mãe e o sobrinho foram eliminados logo na primeira semana.