tv Declaração

Ex-BBB Ayrton Lima homenageia Ana Clara no Dia do Filho: ''Meu amor eterno''

Papito prestou uma bela homenagem para a herdeira nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 23 setembro, 2020

Papito prestou uma bela homenagem para a herdeira nas redes sociais
Pai de Ana Clara homenageia a herdeira no Dia do Filho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 23, Ayrton Lima, que ficou conhecido como o 'Papito' no BBB 18, usou suas redes sociais para celebrar o 'Dia dos Filhos'

No Instagram ele compartilhou várias fotos de Ana Clara e prestou uma bela homenagem para a herdeira, contando aos seguidores a origem do nome da ex-BBB, que é filha de Eva de Mello, de quem se separou no início do ano após quase 30 anos juntos.

"Minha homenagem filha, mas sou péssimo em redação! Hoje é dia da(o)s filha(o)s, e o que falar de você, meu amor eterno? Quando eu namorava a sua mãe, falava que meu maior desejo era ter uma filha; e com 5 anos de namoro, quando sua mãe comunicou que estava com suspeita de gravidez, começamos a achar um nome para uma menina ou um menino, até que chegamos a um acordo: “Se fosse menina teria a combinação de tias ANA Thereza e CLARA Regina (irmãs da mamãe) e se fosse menino a combinação de tios por parte do papai” Confirmado a gravidez após exame de sangue, o que nós restava era esperar o resultado da ultrassonografia para sabermos o sexo e confirmar o nome", explicou. 

Ayrton falou sobre a emoção ao descobrir que seria pai de uma menina. "Quando foi feito o primeiro exame de ultrassonografia foi só emoção, na tela um caroçinho de feijão pulsando seu coração. Chorei sim, de muita emoção! Mas ainda faltava o sexo, e 3 meses depois chegava o momento de saber, e quando a Dra afirmou que era uma menina, eu por dentro parecia um vulcão de tanta felicidade em saber que meu sonho estava realizado “UMA MENINA que vai se chamar ANA CLARA”. No seu nascimento, eu estava presente assistindo ao momento que você veio para o mundo, e foi no dia de aniversário do seu bisavô paterno, pai da vovó Nice que já havia partido, mas que estava ali presente em espírito. Que legal né? E acho que você nem sabe disso", acrescentou ele. 

Papito seguiu a declaração. "Minha filha, os anos foram passando, e muitas histórias tenho para conta, uma delas é que uma certa vez você falou bem assim em uma de nossas conversas “PAPAI UM DIA EU VOU SER UMA ESTRELA. Pode acreditar papai” . E você já falou para mim que não lembra de ter falado. Claro! Você era uma criança de 6 anos. Olha filha, você pode não ser uma estrela para o mundo, mais para o papai e mamãe você é a maior de todas as estrelas, é nosso maior e mais puro amor", declarou. 

O pai de Ana Clara também falou sobre a falta que sente de morar com a filha. "Hoje vivemos separados, mas nada mudou, continuo te amando do mesmo jeito, só que com muita saudade! O que falar de você, meu maior amor? Sabe Aquela menina de 3 anos passados? Ela não existe mais, mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Mas fica tranquila, que sua maturidade vai chegar. Hoje eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de ver a mulher que você se tornou, linda, talentosa e cheia de sonhos! Parabéns pelo dia do filha(o)", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha homenagem filha, mas sou péssimo em redação! Hoje é dia da(o)s filha(o)s, e o q falar de vc, meu amor eterno? Quando eu namorava a sua mãe, falava q meu maior desejo era ter uma filha; e com 5 anos de namoro, Qdo sua mãe comunicou q estava c suspeita de gravidez, começamos a achar um nome p uma menina ou um menino, até que chegamos a um acordo: “Se fosse menina teria a combinação de tias ANA Thereza e CLARA Regina (irmãs da mamãe) e se fosse menino a combinação de tios por parte do papai” Confirmado a gravidez após exame de sangue, o q nós restava era esperar o resultado da ultrassonografia p sabermos o sexo e confirmar o nome. Qdo foi feito o primeiro exame de ultrassonografia foi só emoção, na tela um caroçinho de feijão pulsando seu coração. Chorei sim, de muita emoção! Mas ainda faltava o sexo, e 3 meses depois chegava o momento de saber, e Qdo a Dra afirmou q era uma menina, eu por dentro parecia um vulcão de tanta felicidade em saber q meu sonho estava realizado “UMA MENINA q vai se chamar ANA CLARA”. No seu nascimento, eu estava presente assistindo ao momento q vc veio p o mundo, e foi no dia de aniversário do seu bisavô paterno, pai da vovó nice q ja havia partido, mas q estava ali presente em espírito. Q legal né? E acho q vc nem sabe disso! Minha filha, os anos foram passando, e muitas histórias tenho p conta, uma delas é q uma certa vez vc falou bem assim em uma de nossas conversas “PAPAI UM DIA EU VOU SER UMA ESTRELA. Pode acreditar papai” . E vc ja falou p mim q ñ lembra de ter falado. Claro! Vc era uma criança de 6 anos. Olha filha, Vc pode n ser uma estrela p o mundo, mais p o papai e mamãe vc é a maior de todas as estrelas, é nosso maior e mais puro amor! Hj vivemos separados, mas nd mudou, continuo te amando do mesmo jeito, só q c muita saudade! . o q falar de vc meu maior amor? . Sabe Aquela menina de 3 anos passados? Ela ñ existe mais! mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Mas fica tranquila, q sua maturidade vai chegar. Hj eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de ver a mulher q vc se tornou, linda, talentosa e cheia de sonhos! Parabéns pelo dia do filha(o) @anaclaraac

Uma publicação compartilhada por AYRTON LIMA (@papito) em

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 23:32:35 (364047).

Leia também

TV CARAS