tv BBB

Ayrton aconselha Kaysar, e este se defende: "Precisando do meu tempo"

Os dois conversaram sobre a reação do sírio após a eliminação de Paula na noite de terça-feira, 18

CARAS Digital Publicado quarta 18 abril, 2018

Os dois conversaram sobre a reação do sírio após a eliminação de Paula na noite de terça-feira, 18
Ayrton e Kaysar - reproduçâo/Globo

As emoções finais do jogo estão a todo vapor na casa do Big Brother Brasil. A final se formou com três fortes integrantes, em que dois deles, Kaysar e Gleici, são os favoritos para levar o prêmio desde o começo do programa. Ayrton e Ana Clara, Kaysar e Gleici disputam o prêmio de R$1,5 milhão na próxima quinta-feira, 19.

Logo após receber a notícia de que estaria na final, Papito, como foi apelidado por alguns brothers, teve um surto de felicidade no gramado da casa e não segurou os gritos. Já Kaysar, momentos após defender sua permanência na casa em conversa com Tiago Leifert, ficou pensativo e se isolou mais uma vez no quarto submarino. 

Olhando para um mapa e com seu relicário em mãos, ele conversou sozinho. "Cheguei à final", disse ele. Ayrton percebeu que ele precisava daquele momento e deixou o sírio sozinho até ele se sentir confortável para se juntar outra vez com a turma que restou no ambiente. 

Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira, 18, os amigos falaram sobre as reações de Kaysar nos últimos dias. "Tava precisando do meu tempo", disse o sírio. "Tranquilo. É que, às vezes, você fica muito abalado, você se abala muito com as coisas", completou Ayrton.

Kaysar alegou não saber o significado de "abalar", e o patricarca da Família Lima explicou: "Você se abala quando bate um pouco de tristeza em você que te deixa pra baixo, mas faz parte". "É normal. Esses momentos, igual paredão, fico sozinho. Cada um tem o momento dele", explicou o sírio. "Tranquilo, é isso mesmo. Eu te entendo. Tava olhando lá pro teu país, pensando na mãe e no pai, eu te entendo", terminou o carioca. 

No fim do desabafo dos participantes, Ayrton afirmou para Kaysar que ele vai realizar todos os seus sonhos. "Mas vamos esquecer isso. Vamos falar agora só da emoção do paredão final", disse Ayrton tentando melhorar o clima do papo. 

 "Mais um paredão", apontou Kaysar. "Vou te dizer uma coisa: você vai realizar teus sonhos", afirmou Ayrton. "Tomara que todo mundo realize os sonhos", finalizou Kaysar. 

Ida para a final 

Na noite de terça-feira, 17, o público conheceu o terceiro finalista do BBB18. A Família Lima venceu o paredão contra Paula na reta final do reality show, que terminará na próxima quinta-feira, 19. Paula foi eliminada com 62,19% dos votos dos telespectadores, contra 37,81% de Ana Clara e Ayrton.

________________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"

Último acesso: 30 Nov 2021 - 05:51:08 (300716).

Leia também

TV CARAS