Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autores festejam o sucesso da novela Totalmente Demais

Totalmente Demais chega em seus últimos capítulos e os autores destacam o sucesso da trama

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 23h02 - Atualizado às 23h05

Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) - TV Globo
Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) - TV Globo

Os autores Rosane Svartman e Paulo Palm estão muito felizes com o sucesso da novela Totalmente Demais, da Globo. A trama chegará ao fim na próxima segunda-feira, 30, e conquistou o público com o triângulo amoroso entre Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), tanto que os escritores só têm a agradecer.

“Foi um grande prazer escrever essa novela. Temos muito orgulho da nossa equipe de colaboradores, direção, produção e desse elenco tão talentoso”, disse Rosane, sendo completada por Paulo. “Todos estavam muito abertos e souberam fazer muito bem o arco de transformações de seus personagens. A novela contava histórias de transformações, esperança e foi muito bem defendida pelo time todo. Agora fica a saudade e a expectativa para esse gran finale”.

Já o diretor Luiz Henrique Rios destaque o segredo do sucesso da história. “Construir essa fábula na realidade, foi nosso maior desafio ao longo da novela. A fábula e a realidade tinham que estar muito próximas para que a história comunicasse tanta emoção. Nossa intensa rotina juntos fez com que construíssemos um tom coletivo”.