Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FIM

Autora de 'Espelho da Vida' emociona fãs ao encerrar novela com mensagem: ''Não desperdice o tempo''

Elizabeth Jhin encerra novela com lição de vida

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 20h34 - Atualizado às 20h36

Atores de "Espelho da Vida" - Reprodução/Instagram
Atores de "Espelho da Vida" - Reprodução/Instagram

Espelho da Vida chegou ao fim nesta segunda-feira, 1, e trouxe muitas emoções para os telespectadores!

Para encerrar a trama em grande estilo, a autora, Elizabeth Jhin, compartilhou uma emocionante lição para a vida. "Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo… Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito…", diz o texto que encerrou a jornada.

Mais cedo, alguns atores se reuniram em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro para prestigiar o último capítulo. Vitória StradaCarla DiazVera Fischer e Ana Lúcia Torre, foram alguns dos famosos que participaram da despedida.

Nas redes sociais, os fãs compartilharam suas reações ao verem os desfechos mais emocionantes e se mostraram felizes com o encerramento.

Entretanto, os telespectadores não foram os únicos a chorarem com o fim, durante o programa EncontroJoão Vicente de Castro, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz e Vitória Stradafalaram sobre os sentimentos do último capítulo