Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autora de 'Além do Tempo', Elizabeth Jhin fala sobre grande lição da novela: 'Você colhe o que planta'

Responsável por 'Escrito nas Estrelas', 'Amor Eterno Amor' e 'Eterna Magia'. Elizabeth Jhin parte para sua quarta novela com temas vindos do espiritismo?

CARAS Digital Publicado em 01/07/2015, às 15h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elizabeth Jhin e 'Além do Tempo' - Divulgação/ Globo
Elizabeth Jhin e 'Além do Tempo' - Divulgação/ Globo

Conhecida pelas tramas sobre amores que superam o tempo, Elizabeth Jhin parte para o desafio de manter o sucesso do horário das 6 com Além do Tempo, novela que estreia neste mês.  

+ Paolla Oliveira brinca nos bastidores de 'Além do Tempo': 'A internet em 1800'

É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, disse em entrevista ao site oficial da trama que traz o trio Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso como protagonistas. “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, disse a autora que também é responsável por outros folhetins do horário, 'Escrito nas Estrelas', 'Amor Eterno Amor' e 'Eterna Magia'.

''Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. As pessoas lembram, têm sonhos, fazem terapia de vidas passadas e se veem naquela época. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás” , completa.

Além do Tempo será ambientada em duas fases. A primeira, no século XIX e a segunda, após a reencarnação dos personagens, 180 anos depois. A mudança deve acontecer por volta do capítulo 75.

Veja cenas da novela!