tv A Dona do Pedaço

Autor desmente morte de Fabiana em A Dona do Pedaço: ''Estou Pasmo''

Autor da trama negou morte da viã e deixou a internet em chamas

CARAS Digital Publicado domingo 1 setembro, 2019

Autor da trama negou morte da viã e deixou a internet em chamas
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

A notícia de que Fabiana (Nathalia Dill) estaria na mira da morte em A Dona do Pedaço agitou internautas e telespectadores nos últimos dias.

Walcyr Carrasco, porém, jogou um balde de água fria nos fãs negando o assassinato da megera. Na noite deste sábado, 31, o autor da novela global das 9 foi às redes sociais e se disse pasmo com o boato. 

"Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira", disparou no Twitter, o que deixou a internet em chamas. 

"Se não morrer a gente acaba com ela!", exclamou um internauta. "Ufa! Já estava preocupada com a melhor vilã da novela", comemorou outra. "Eu te amo. Sabia que você não iria tirar de cena uma das melhores personagens desse fenômeno de audiência!", comentou mais um. "Ainda bem, Walcyr! Nathalia Dill é um show à parte. Sempre sonhei vê-la como vilã clássica. Você realizou meu sonho com a Fabiana, a santinha perversa!", enalteceu outra. 

O frisson começou quando a revista Guia da TV noticiou que antagonista morreria a facadas após uma ligação misteriosa. Não demorou para que palpites sobre o assassino pipocassem na web. Josiane (Agatha Moreira) e Agno (Malvino Salvador) foram apontados como os principais suspeitos.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:11:26 (327550).