Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autor de 'Velho Chico', Bruno Luperi diz que Olívia não é filha de Bento

Ele descartou a hipótese levantada pelo público, mas manteve o mistério. "Porém, não significa que ela seja filha de Santo"

CARAS Digital Publicado em 29/07/2016, às 11h55

Olívia (Giullia Buscacio) - Globo/Caiuá Franco
Olívia (Giullia Buscacio) - Globo/Caiuá Franco

O público está na maior torcida pelo romance de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) em Velho Chico. Mas, sendo os dois filhos do mesmo pai, o namoro seria impossível de acontecer. Diante disso, os telespectadores levantaram a hipótese da garota não ser filha de Santo (Domingos Montagner), mas fruto de uma traição de Luzia (Lucy Alves). E quem poderia ser o pai? Bento (Irandhir Santos), irmão de Santo.

Mas não é bem assim. Bruno Luperi, autor da novela, garante que Olívia não é filha de Bento. "Santo e Bento são mais do que irmãos, são dois cúmplices. Duas almas que se amam, se respeitam e, acima de tudo, querem extrair o melhor do outro. Dessa forma, um seria capaz de trair até a si mesmo, mas nunca trairia o outro. A fidelidade entre eles é um valor inquestionável!", disse ele ao site da novela.

O mistério sobre a paternidade de Olívia vai continuar. "Isso significa que Olívia não é filha de Bento, porém, não significa que ela seja filha de Santo", continua.

Apostas?