Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'The Voice Brasil' aumenta 60% de sua audiência no horário nobre

O reality musical comandado por Tiago Leifert na Globo se deu bem com a mudança no dia de exibição

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em novo dia e horário, 'The Voice Brasil' aumenta 60% de sua audiência no horário nobre - Divulgação/TV Globo
Em novo dia e horário, 'The Voice Brasil' aumenta 60% de sua audiência no horário nobre - Divulgação/TV Globo

A mudança no dia e horário de exibição do The Voice Brasil, das tardes de domingo para as noites de quinta-feira, foi positiva para a Globo.

Segundo dados consolidados de audiência, o reality musical comandado por Tiago Leifert marcou 24 pontos na Grande São Paulo nesta quinta-feira, 3, com 45% de share (participação dos televisores ligados). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Tiago Leifert revela que perdeu 11 quilos desde sua estreia na Globo

Quando estreou a primeira temporada, em setembro de 2012, marcou 15 pontos. Em 2013, exibido em horário nobre, teve um aumento de 62% na audiência em relação ao ano anterior.

Na semana passada, exibindo o último capítulo da temporada de A Grande Família, a Globo marcou 23 pontos -- um ponto a menos que o The Voice.

Amor & Sexo

Já o programa Amor & Sexo, comandado porFernanda Lima, que mostrou diversos atores totalmente nus no palco e um striptease de Otaviano Costa, marcou 14 pontos.