Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EMPODERADAS

Atrizes globais estreiam em nova séria 'Coisa Mais Linda' da Netflix

As atrizes Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa vão dar vida a nova série do Netflix

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 13h16 - Atualizado às 14h16

Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa. - Netflix/Divulgação
Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa. - Netflix/Divulgação

As séries originais brasileiras da Netflix estão crescendo cada vez mais, e nesta terça-feira, 19, os amantes de cinema nacional foram surpreendidos com a nova série chamada Coisa Mais Linda, que promete ser um sucesso!

O novo drama de época terá como atrizes principais as globais; Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa .O trailer foi divulgado oficialmente pela plataforma de streaming e já está disponível!

Coisa Mais Linda vai tratar sobre assuntos muito atuais, apesar de se passar nos anos 60, como empoderamento feminino e liberdade. Os caminhos das personagens Malu, Lígia, Thereza e Adélia serão cruzados pela primeira vez enquanto elas superam suas inseguranças, e celebram conquistas.

Maria Casadevall dará vida à Malu, uma jovem rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o seu marido. Os planos não dão certo, e Malu é abandonada pelo homem amado e fica sem um centavo. 

Em busca de recuperar do golpe, Malu irá esbarrar em três mulheres poderosas independentes: Lígia, personagem de Fernanda, sua amiga de infância e cantora, Adélia, Pathy, uma carioca trabalhadora e determinada, e por fim, Thereza, personagem de Mel Lisboa, uma jornalista moderna e indepente.

A série terá sete episódios e estará disponível mundialmente na plataforma!