Atrizes de Game Of Thrones confessam que se beijam no set durante as gravações da série

Sophie Turner e Maisie Williams contam como gostam de causar nos sets de GOT

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Sophie Turner e Maisie Williams contam como gostam de causar nos sets de GOT
Sophie Turner e Maisie Williams - Reprodução/Instagram

Será que os fãs de Game Of Thrones esperavam por essa? Sophie Turner e Maisie Williams fizeram algumas revelações quentes do que acontece durante os bastidores de gravação.

Em entrevista à Glamour, as atrizes contaram que quando querem causar no set da série, tentam roubar beijos uma da outra para chamar a atenção das pessoas. "As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu sou meio que obcecada por ela, então nunca se sabe... Tenho um vício em Maisie Williams. Eu até dou uma de stalker e sigo a hashtag dela no Instagram. Apesar de sermos irmãs [em Game of Thrones] , nós sempre tentávamos roubar um beijo uma da outra nas gravações das cenas, para deixar os outros um pouco espantados. Isso garantia que todo mundo ficasse esperto em seguir direitinho o roteiro", declarou Sophia, noiva de Joe Jonas.

Maisie ainda contou que a colega de elenco sabe demais sobre sua vida e que elas não tinham como não serem amigas. "Sophie sabe demais sobre mim para não ser minha amiga. Eu não faço ideia de quantas vezes ela me mandou: 'Vai pra terapia!'. Até que eu fui mesmo. Ela me ajudou em momentos em que tive rupturas de relacionamento bagunçadas", relatou.

Em Game of Thrones as artistas são irmãs, Sophie dá vida a Sansa Stark e Maise interpreta Arya Stark.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:40:35 (314350).

Leia também

TV CARAS