Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atrizes aparecem usando celular em bastidores de novela de época na Globo

Giovanna Ewbank, intérprete da dançarina Cristina no folhetim 'Joia Rara', mostrou as colegas de elenco usando o aparelho eletrônico no intervalo das gravações

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 13h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Atrizes aparecem usando celular em bastidores de novela de época na Globo - Instagram/Reprodução
Atrizes aparecem usando celular em bastidores de novela de época na Globo - Instagram/Reprodução

Joia Rara se passa entre as décadas de 1930 e 1940. Mas a atriz Giovanna Ewbank registrou um momento inusitado durante os intervalos de uma gravação do folhetim.

+ Tendências dos looks das personagens de Joia Rara

Letícia Spiller e Tania Khalill aparecem em um cenário da trama no núcleo do cabaré, vestidas a caráter e teclando no celular.

"Olhem que beleza!! Todas no celular. E DETALHE: falando entre nós mesmas no chat kkkkkk...esse mundo ta perdido!!", brincou a atriz em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira, 25.

+ Dançarina de cabaré em Joia Rara, Giovanna Ewbank conta seus segredos de boa forma

Em outra imagem, as atrizes aparecem maquiadas e com o cabelo nas primeira décadas dos anos 1900, mas com camisas e camisetas atuais.

"Roubei da mais linda @gio_ewbank que roubou da nossa musa @claudiamissura ! #bastidores #joiarara ontem depois do studio ahahaha", publicou Spiller na legenda da foto.