Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Capshaw e Sarah Drew anunciam que vão deixar o elenco de 'Grey’s Anatomy'

Jessica Capshaw e Sarah Drew falam sobre o anúncio de suas despedidas da série 'Grey's Anatomy'

CARAS Digital Publicado em 08/03/2018, às 16h33 - Atualizado às 16h40

Jessica Capshaw e Sarah Drew - Getty Images
Jessica Capshaw e Sarah Drew - Getty Images

As atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew vão deixar o elenco da série Grey’s Anatomy, na qual interpretam Arizona Robbins e April Kepner, respectivamente. A notícia foi dada pela criadora Shonda Rhimes em um comunicado e ainda afirmou que elas continuam apenas até o final da atual temporada.

“É sempre difícil para mim dar adeus para um personagem. Mas Arizona Robbins e April Kepner não são apenas amadas, mas são icônicas – as comunidades LGBT e cristã são pouco representadas na TV. Eu vou ser eternamente grata às duas, Jessica e Sarah, por darem vida para estas personagens com tanto empenho e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre vão ser parte da família Shondaland”, disse Shonda.

Já Jessica Capshaw usou o seu Instagram para comentar a sua despedida. “Nos últimos 10 anos eu tive o raro privilegio de não apenas interpreter Arizona Robbins, mas também de ficar loucamente apaixonada por interpretá-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, brincalhona, feroz e muito boa em seu trabalho. Ela foi uma das primeiras pessoas da comunidade LGBT a ser representada com um personagem regular em uma série de televisão. Seu impacto no mundo é permanente e para sempre. Sempre. Eu sou muito grata por ter dado vida para ela e pela vida que ela trouxe para mim. Eu estou triste em vê-la ir embora, mas eu sou consolada pela ideia de que ela vai continuar a viver nas mentes e imaginações. Shonda, muito obrigado pelo passeio nesta montanha-russa incrível. Com amor de todo o coração, Jessica”.

Em sua vez, Sarah falou sobre o momento em que recebeu a notícia. "Ei pessoal. Obrigada por todo o amor. Eu sei que estão tristes. Eu também estou. Eu ainda não tive o tempo para processar a informação. Eu estou com esta informação há 48 horas, então eu ainda não estou pronta para falar o meu agradecimento para vocês e dar um depoimento sobre os 9 anos aqui. Isto virá depois. Agora, eu gostaria de dizer: eu amo vocês, eu amo April, e sua história não vai acabar ainda. E a notícia boa (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set com a minha pessoa favorita, Kevin McKidd, com meus amados da família Greys nesta semana e na próxima, então eu vou processar todos os meus sentimentos por esta comunidade que tem estado comigo por quase uma década. Por hora, eu sou grata”.

Happy #internationawomensday2018 to this beautiful and glorious soul! I love you @jessicacapshaw ! #kepzona

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em