tv Luto

Atriz que iria estrear peça com Fernanda Young se choca com morte: ''Que dor!''

Atriz que iria estrear peça com Fernanda Young se choca com morte: ''Que dor!''

CARAS Digital Publicado domingo 25 agosto, 2019

Atriz que iria estrear peça com Fernanda Young se choca com morte: ''Que dor!''
Fernanda Nobre desabafa sobre falecimento da colega - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Nobre, que estrearia em setembro a peça Ainda Nada de Novo, ao lado de Fernanda Young, se chocou ao saber da morte da colega de trabalho que faleceu na madrugada deste domingo, 25.

"Fer, estou consternada, chocada... não sei nem o que dizer para confortá-la, ao Zé e a todos os que estavam com você nessa. E à família dela, todo o meu carinho e força pra sobreviver a esse acaso absurdo. Um beijo muito grande.. e que ela fique em paz, da maneira que for. Força e coragem, querida", escreveu a loira no Instagram.

Nos Stories, a artista que esteve na telinha na novela Deus Salve o Rei comentou sobre o sepultamento de Young. "Ai, Fernanda... Não faz isso com a gente, só pode ser mentira! Só  pode! Que dor, que dor! Venham, amigos, homenagear essa artista insbstituível, linda, de uma generosidade inacreditável! Ela vai amar ver esse lugar cheio, às 16h, no cemitério de Congonhas", postou.

MORTE

A escritora, roteirista, atriz e apresentadora Fernanda Young faleceu na madrugada deste domingo (25) no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais. A famosa que estrelou séries e escreveu o humorístico Os Normais, sucesso da TV Globo, sofreu uma crise de asma seguida de parada cardíaca. 

Aos 49 anos de idade, Fernanda Young deixou o marido, o também roteirista Alexandre Machado, e quatro filhos: duas gêmeas, de 19 anos, uma menina, de 10, e um menino, de 9.

TRAJETÓRIA

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda Young fez faculdade de comunicação. Escritora, roteirista, atriz e apresentadora, a carioca foi responsável por diversos programas humorísticos que marcaram história na telinha, como A Comédia da Vida Privada, Os Normais e Minha Nada Mole Vida.

Escreveu diversos livros, estrelou peças de teatro, programas como Irritando Fernanda Young e ainda atuou em séries como Surtadas na Yoga, exibido pelo GNT.

O último trabalho dela foi roteirizar o seriado Os Shippados, ainda inédito na TV Globo, e se preparar para a montagem de Ainda Nada de Novo, peça prevista para estrear nos palcos em setembro deste ano.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:39:57 (326949).