Atriz mirim celebra aprendizado ao lado de grande nome da teledramaturgia

Estrela de 12 anos terá sua primeira grande oportunidade na TV Globo

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Estrela de 12 anos terá sua primeira grande oportunidade na TV Globo
Atriz mirim agradeceu a primeira oportunidade no meio artístico - Divulgação/CiProduções

Manu Fernandes está prestes a realizar um grande sonho! A estrela mirim, de 12 anos de idade, foi selecionada para fazer parte do elenco de 'A Dona do Pedaço', trama global, que está prevista para estrear em maio, na TV Globo. Responsável por substituir a atual novela das 21h, 'O Sétimo Guardião', Walcyr Carrasco está reunindo um elenco de peso para o projeto.

A garotinha dará vida a Zenaide, que será neta de Dulce, personagem de Fernanda Montenegro. Celebrando o momento único, a menina ficou impressionada com a quantidade de grandes nomes do universo artístico com quem conviverá durante as gravações das cenas da primeira fase do folhetim.

Emocionada, ela fez questão de agradecer a oportunidade de contracenar com a estrela, que ficou conhecida por diversos papéis de extrema expressividade na emissora.

"Muita emoção contracenar com essa pessoa linda, iluminada, nosso ícone de exemplo na TV Brasileira, a Fernanda Montenegro. Meu Deus! Meu coração acelera muito! Tenho tanto para aprender com ela! Preciso muito”, disse a jovem.

Além de Fernanda, ela aprenderá muito com a personagem que encenará, justamente pela história que ela terá no decorrer da novela. Irmã mais velha de Maria da Paz (Juliana Paes), ela perderá duas filhas na história, porém, nessa ocasião, Manu já não será mais a atriz que interpretará Zenaide.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:01:04 (317726).

Leia também

TV CARAS