Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz Katherine Heigl faz equipe tirar a roupa para apoiá-la em cena de sexo

Ex-estrela de 'Grey's Anatomy' e de filmes de comédias românticas, Katherine irá voltar à televisão americana na série 'State Of Affairs'

CARAS Digital Publicado em 03/10/2014, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katherine Heigl - Reprodução/ Instagram
Katherine Heigl - Reprodução/ Instagram

Katherine Heigl está gravando a série State of Affairs, onde terá alguns momentos mais ousados com o ator Mark Tallman. Em uma das cenas de sexo, a atriz recebeu o apoio da equipe de filmagem e fez todo mundo tirar a roupa no set. 

"Não, eu não entrei na indústria de filme pornô... apenas me divertindo com minha equipe incrível que tirou a camisa em solidariedade. Amo vocês", falou ela, que aparece na cama cercada pelos membros da equipe. 

State of Affairs é a grande esperança de Katherine voltar a fazer sucesso na televisão. Ela já chegou a ser apontada como uma das queridinhas da América na época de Grey's Anatomy, mas pediu para sair da série após ter reclamado do roteiro e recusado sua indicação ao Emmy, em 2008. 

Na nova série, ela interpretará uma analista da CIA que trabalha com questões importantes da segurança americana. Ao mesmo tempo, a agente tem uma relação próxima com a presidente porque ela era noiva do filho da chefe de Estado, que foi vítima de um ataque terrorista. Por isso, ela busca vingança.