Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Surpreendente!

Atriz global revela que 'escondeu' doença gravíssima para poder atuar em novela

Estrela contou que optou por não contar sobre o câncer, para não perder a oportunidade

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 11h37 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deu detalhes sobre a escolha que teve para participar da novela - Divulgação/TV Globo
Atriz deu detalhes sobre a escolha que teve para participar da novela - Divulgação/TV Globo

Simone Zucato deu uma entrevista para o Portal UOL que está causando um grande alvoroço nas redes sociais. Em tons reveladores, ela, que deu vida à beata Liliane, em O Sétimo Guardião, última trama das 21h, revelou que fez um grande sacrifício para que não perdesse o papel e a oportunidade que estava recebendo de Aguinaldo Silva.

Dois dias após receber o convite oficial, Simone chegou a passar por uma surpresa desagradável, que quase a custou o afastamento das gravações do folhetim. O resultado de um exame da mama acabou resultado que ela estava com câncer em um dos seios, o que foi um verdadeiro baque em sua vida pessoal e profissional.

Para não perder a chance de colocar à prova seu talento, a estrela ‘escondeu’ a doença do diretor da novela, Aguinaldo Silva até a reta final, assim, pode realizar tanto o tratamento, quanto a participação na última produção das 21h, da TV Globo.

"Câncer de mama tem característica genética, mas ninguém na minha família teve. Descobri durante um exame, fiquei preocupada e fui atrás. Peguei no começo, dei muita sorte, por isso só retirei metade da mama", desabafou Zucato.

Atualmente, curada, ela disse que além de um desafio, foi algo que deixou o autor um tanto quanto surpreso, afinal, a artista abdicou do cuidado total com sua saúde para que pudesse cumprir com seus afazeres que havia assumido quando aceitou o desafio de interpretar a beata.

Além da cirurgia para extrair o tumor, a atriz passou por uma plástica para igualar o tamanho das mamas. Em janeiro de 2018, ela chegou a realizar algumas sessões de radioterapia e depois seguiu com o tratamento com medicamentos. Ainda nos próximos cinco anos, ela deverá ter alguns cuidados específicos para evitar maiores complicações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!